PM detém mulher por furto em supermercado na Vila Aurora; suspeita alegou dívida do filho usuário de drogas

A Polícia Militar de Rondonópolis registrou, na tarde deste sábado (22), mais uma ocorrência dentro da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas. A ação aconteceu por volta das 13h, no bairro Vila Aurora, após seguranças de um supermercado flagrarem uma mulher tentando furtar produtos do estabelecimento.

De acordo com informações repassadas à PM, a equipe foi acionada via Ciosp depois que uma funcionária da segurança identificou a suspeita em atitude suspeita. A profissional passou a monitorar a mulher e a acompanhou até o momento em que ela ultrapassou os caixas sem realizar o pagamento.

A abordagem foi feita ainda dentro da loja, e a suspeita foi conduzida até a sala de segurança, onde aguardou a chegada da guarnição. Aos policiais, ela relatou que cometeu o furto para pagar dívidas do filho, que seria usuário de entorpecentes.

A mulher, que está grávida de cinco meses, foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia no banco traseiro da viatura, em cumprimento aos protocolos para gestantes. Não houve registro de agressões ou resistência.

A ocorrência foi atendida pela equipe Aurora 01, do 5º Batalhão da PM. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre eventuais passagens criminais da suspeita.

O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT