Jovem frentista de 22 anos morre após ser esfaqueado durante trabalho em posto de combustível em Nova Mutum

Pedro Nunes de Lima não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (25); Polícia Civil investiga as circunstâncias e motivação do crime violento.

A violência interrompeu a rotina de trabalho de um jovem frentista na MT-501, em Nova Mutum-MT. Pedro Nules de Lima, de 22 anos, morreu nesta terça-feira (25), após três dias internado, vítima de um ataque a faca enquanto trabalhava em um posto de combustíveis no último sábado (22).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o crime aconteceu durante o expediente de Pedro, que foi surpreendido e golpeado com uma faca enquanto atendia no estabelecimento. A motivação do crime e a identidade do autor ainda são desconhecidas, e as investigações seguem em andamento para apurar responsabilidades.

Após o ataque, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, prestaram os primeiros socorros e encaminharam o jovem para o hospital. Apesar dos esforços médicos, o estado de saúde de Pedro se agravou progressivamente, culminando em seu falecimento.

O caso, que chocou a região, agora é tratado como homicídio pela Polícia Civil, que trabalha para desvendar as circunstâncias que levaram ao ataque fatal contra o trabalhador.

A morte de Pedro reforça alertas sobre a violência em ambientes de trabalho e mobiliza a comunidade local, que aguarda respostas das autoridades.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT