COMODIDADE | Operação da PM apreende drogas e prende suspeito de fazer "delivery" de entorpecentes em Rondonópolis

Homem com tatuagens no pescoço tentou fugir de policiais antes de ser abordado dentro de residência; equipe encontrou cocaína, balança de precisão e dinheiro em notas miúdas.

Uma ação da Polícia Militar dentro da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (25), no bairro Parque Universitário. O suspeito, identificado como magro, alto e com diversas tatuagens pelo corpo – incluindo uma no pescoço –, utilizava um veículo Volkswagen Gol vermelho com capô preto para supostamente realizar o sistema de "delivery" de entorpecentes.

A abordagem ocorreu por volta das 17h50, quando uma equipe do Grupo de Apoio do 5° Batalhão avistou o carro do suspeito na Rua das Codornas. Ao perceber a viatura, o motorista acelerou, fugiu e parou em frente a uma residência, entrando correndo no imóvel. Os policiais o acompanharam e efetuaram a prisão já dentro da casa.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o suspeito R$ 300 em notas de baixo valor e uma bolsa com substância análoga à cocaína. No interior da residência, sobre uma mesa da cozinha, os militares localizaram:

  • 01 prato branco com duas pedras de cocaína e uma colher

  • Plásticos brancos cortados (usados para embalar drogas)

  • 02 bolsas pequenas com cocaína

  • 01 balança de precisão

Dentro do veículo, em um compartimento oculto no painel abaixo do volante, foram encontradas mais 03 bolsas pequenas e 01 bolsa grande de cocaína. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

De acordo com a PM, a forma de atuação do suspeito configurava a prática conhecida como "delivery de drogas", na qual o veículo é usado para deslocamento e entrega de entorpecentes na região.

O homem, que não possuía passagens criminais anteriores, foi encaminhado à Primeira Delegacia de Rondonópolis junto com todos os materiais apreendidos e o veículo. Ele não apresentava lesões corporais.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT