Polícia Militar frustra tentativa de feminicídio e homicídio no Jardim Santa Clara, em Rondonópolis

Na manhã desta quinta-feira (08), policiais do 5º Batalhão da PM, sob o comando do 4° Comando Regional, impediram uma tentativa de feminicídio e homicídio no bairro Jardim Santa Clara, em Rondonópolis.


O caso ocorreu por volta das 10h10, quando a vítima — uma mulher de 41 anos — foi ameaçada pelo companheiro em seu local de trabalho. Diante das agressões verbais, o gerente do estabelecimento (também de 41 anos) tentou intervir e acabou se tornando o segundo alvo do agressor. O suspeito saiu do local, mas retornou armado com um facão, fazendo novas ameaças.


Em seguida, o agressor utilizou um veículo para atropelar o gerente e ainda desferiu um soco contra ele, tentando invadir o local com a intenção de atacar as vítimas. A ação foi contida pela rápida chegada das equipes da PM, incluindo policiais de área e do Grupo de Apoio (GAP).


O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia. Ele apresentava um ferimento na barriga, provavelmente causado ao tentar esconder a arma branca. Sua motocicleta foi apreendida e levada ao pátio da 2ª Ciretran. O caso segue sob investigação.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT