A rivalidade entre torcedores tomou as ruas de Rondonópolis na tarde desta segunda-feira (1º), depois que uma aposta entre dois empresários da cidade viralizou nas redes sociais e acabou se transformando em um verdadeiro evento no Centro.
O empresário Carlos Henrique de Souza, conhecido como Carlinhos Pitbull, terá que cumprir a promessa feita ao também empresário José Márcio Primo, o Boca. A aposta estava ligada à final da Copa Libertadores da América, vencida pelo Flamengo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, garantindo o tetracampeonato para o clube rubro-negro.
De acordo com o combinado, o perdedor teria que levar o vencedor em uma carriola da loja Boca Sports, no Centro, até a porta da Igreja Matriz, em frente à Praça Brasil — percurso de cerca de 150 metros.
A “punição” de Carlinhos Pitbull — palmeirense — chamou tanta atenção que o momento do pagamento da aposta se tornou um evento aberto, marcado para 15h, com expectativa de movimentação de curiosos e torcedores.
No vídeo de divulgação do desafio, Pitbull chegou até a sugerir que o trajeto fosse maior, indo até a Igreja Santa Cruz, mas Boca manteve o percurso original.
Os dois empresários já haviam anunciado, meses atrás, que realizariam uma luta de exibição de boxe, com caráter social, mas o evento ainda não saiu do papel. Agora, a aposta da Libertadores reacendeu a repercussão em torno da dupla.
A cena da carriola promete render registros divertidos e movimentar o Centro de Rondonópolis na tarde de hoje.