Jovem é encurralado por pistoleiros, é baleado e acaba morrendo no hospital em MT

O crime ocorreu na manhã de domingo (30) na Rua do Canal, no bairro Betel. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no tórax e queixo.

Um crime de execução chocou o bairro Betel, em Cáceres (226 km a oeste de Cuiabá), na manhã de domingo (30). Um jovem de 18 anos foi morto a tiros por dois homens armados que chegaram de motocicleta. A vítima estava embaixo de uma mangueira na Rua do Canal, por volta das 11h25, quando foi surpreendida pelos atiradores.

De acordo com informações iniciais repassadas à Polícia Militar, os dois suspeitos são descritos como altos, magros e estavam em uma motocicleta modelo Honda Fan, nas cores preta e vermelha. A dupla se aproximou do jovem e efetuou vários disparos, atingindo-o nas regiões do queixo e do tórax. Ele caiu no local imediatamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e transportou a vítima ainda com vida para o Hospital Regional. No entanto, o jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu após a chegada à unidade de saúde.

Após o crime, a área foi isolada para a perícia do Instituto de Criminalística (Politec). A Polícia Militar intensificou as buscas pela região com base na descrição da dupla e do veículo, mas nenhum suspeito foi localizado até a última atualização.

As investigações agora estão sob a responsabilidade da Polícia Judiciária Civil, que vai apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio. A identidade da vítima aguarda reconhecimento familiar e não foi divulgada.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT