Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde de ontem (5), em uma estrada da zona rural de Paranaíta (373 km ao Sul de Cuiabá). A mulher, de 46 anos, foi ferida na testa. O autor do crime seria o irmão dela e a motivação seria uma briga familiar por divisão de herança.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o socorro foi acionado por volta das 15h30 pela equipe do hospital municipal, que informou que uma paciente deu entrada com ferimento no rosto provocado por disparo de arma de fogo.
O marido da vítima, que a acompanhava, relatou que os dois estavam no carro, em uma estrada já voltando da propriedade rural do casal, quando diminuíram a velocidade do carro para passar em uma ponte. Em seguida, perceberam que tinha um veículo parado do outro lado.
O homem desceu do carro, sacou uma arma e disparou 3 tiros ou mais contra as vítimas. Assim que ele parou com a investida, os dois conseguiram identificar o suspeito como o irmão e cunhado das vítimas. Eles estavam brigados há alguns dias por conta de uma divisão de bens herdados pelos dois.
Diante dos fatos, o caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Alta Floresta.