Guilherme Vinicius de Souza Alves, 23, foi morto com golpes de canivete após agredir o suspeito de 30 anos que estava flertando com sua namorada. O caso aconteceu durante um evento festivo de rodeio, na madrugada deste domingo (3), em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá).
Conforme registro, a vítima estava com sua namorada no evento, quando o suspeito começou a provocá-lo e flertou com sua mulher. Em resposta, Guilherme atingiu o suspeito com socos e o mesmo respondeu o atingindo com um canivete na altura do tórax. Ele fugiu na sequência.
Uma equipe da Polícia Militar que estava no local foi acionada e afastou a multidão que estava envolta da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Guilherme.
Foram feitas rondas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado no evento. Cerca de 30 minutos depois, uma equipe recebeu informações de que ele foi visto em uma estrada, entrando em um Gol branco.
Com ajuda de populares, os policiais encontraram o suspeito a cerca de 1,5 km do evento. Ele estava sem camisa e com seu rosto e mãos, com respingos de sangue.
Inicialmente, ele negou o crime, mas na sequência começou a dizer que foi agredido e que apenas se defendeu. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil foi acionada e apura o caso.