Motociclista morre em grave acidente envolvendo seis veículos na BR-364

Davi Daniel de Araújo, de 26 anos, morreu na noite deste sábado (15) em um grave acidente envolvendo seis veículos no trecho urbano da BR-364, próximo ao viaduto da Avenida Presidente Médici, na ponte do Rio Vermelho, em Rondonópolis. A colisão foi provocada por uma carreta que transportava um cavalo mecânico de forma irregular.

Segundo informações do AgoraMT, o engavetamento começou quando o cavalo mecânico, que estava sobre a carreta, atingiu a estrutura do viaduto, arrancando seu quebra-sol. O objeto caiu na pista, forçando um Corolla branco a parar para evitar o impacto.

Na sequência, uma carreta que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu contra o Corolla, empurrando o veículo para baixo da carreta que transportava o cavalo mecânico.

No momento do acidente, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e parou para sinalizar a área. Outros veículos também começaram a reduzir a velocidade, incluindo Davi Daniel, que estava em uma motocicleta. No entanto, outra carreta não conseguiu parar e acabou atropelando o motociclista, além de atingir a viatura policial. O impacto foi tão forte que jogou a viatura para fora da pista. A carreta que atropelou Davi ainda percorreu alguns metros antes de parar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas. Duas pessoas ficaram feridas, mas estavam conscientes no momento do resgate. Infelizmente, Davi Daniel de Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT