Crime ocorreu dentro de uma residência no bairro Parque Figueira; suspeito e mulher foram detidos pela Polícia Militar
Um homem identificado como Nisvalter de França Coelho, de 57 anos, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (21), em uma residência localizada no bairro Parque Figueira, em Tangará da Serra.
O principal suspeito do crime, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar juntamente com a esposa, de 32 anos, que também estava no imóvel no momento da ocorrência.
De acordo com as informações apuradas, o casal consumia bebidas alcoólicas na companhia da vítima quando o suspeito saiu para comprar mais bebida. Ao retornar para a residência, ele teria encontrado a esposa mantendo relações com Nisvalter.
Tomado pela revolta, o homem pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima. Nisvalter sofreu múltiplas perfurações e morreu ainda no local antes da chegada do socorro médico.
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias sobre o ocorrido. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram a mulher tentando deixar a residência pelo portão da frente, enquanto o suspeito tentava fugir pelos fundos do imóvel. Ambos foram abordados e detidos.
Durante a vistoria na casa, os militares localizaram a vítima caída na sala em meio a uma grande quantidade de sangue.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pôde confirmar a morte da vítima.
O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil. A faca utilizada no homicídio foi encontrada e apreendida pelas equipes.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades relacionadas ao crime.