Na noite deste sábado (26/04), por volta das 23h10, policiais militares do 5º BPM foram acionados via Ciosp para atender a uma ocorrência no bairro Juscelino Farias, em Rondonópolis.
De acordo com o relato, um homem foi agredido pela esposa durante uma discussão. A vítima foi encontrada pelos policiais no portão da residência, com a cabeça ensanguentada devido a um corte profundo.
Segundo informações, o casal iniciou a discussão dentro do veículo, após um jantar na casa de parentes. Ao chegarem em casa, o desentendimento se intensificou, com troca de ofensas verbais. A vítima teria chamado a esposa de “vagabunda” e afirmado que ela “não prestava”. Em resposta, a mulher também passou a ofendê-lo verbalmente. Em meio à briga, o homem pegou o celular para filmar a atitude da companheira, momento em que ela, irritada, lançou um copo de vidro, atingindo a cabeça dele.
Em entrevista aos policiais, a mulher confirmou a versão do companheiro, explicando que a intenção era acertar o celular, mas acabou atingindo o marido, provocando o ferimento.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA para atendimento médico e, posteriormente, à 1ª Delegacia de Polícia para registro do boletim de ocorrência e demais providências.q