Reprodução/OD
Reprodução/OD

Criminosos executam homem com vários tiros em rua de Cuiabá

Peritos recolheram 12 cápsulas de calibre 380; vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico


Edson Amaral de Moura, de 41 anos, foi morto a tiros no final da tarde de terça-feira (2), na rua C do bairro residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá. A cena do crime chamou atenção pela violência: a perícia encontrou 12 cápsulas de munição calibre .380 espalhadas ao lado do corpo.


De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a equipe após encontrarem a vítima caída na via, já coberta por um lençol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, e a médica confirmou o óbito em decorrência de múltiplos disparos.


Testemunhas relataram que Edson estava na rua quando um veículo escuro, modelo sedan e sem placas, passou pelo local. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada pelos disparos.


A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolaram a área e realizaram os primeiros levantamentos.


Segundo as autoridades, Edson tinha passagens por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).






Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT