A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (24) que se sentiu desrespeitada pelo senador Flávio Bolsonaro após uma divergência envolvendo os rumos políticos do Partido Liberal (PL) no Ceará.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Michelle relatou que tentou dialogar com o senador sobre uma possível aproximação entre setores do partido e o ex-ministro e ex-presidenciável Ciro Gomes. Segundo ela, durante a conversa, Flávio teria adotado um tom ríspido e sugerido que ela não participasse das decisões partidárias.
Ainda de acordo com a ex-primeira-dama, o senador afirmou que ela não entendia de política, o que a fez sentir-se humilhada. Michelle declarou que, após o episódio, os dois não voltaram a conversar.
A ex-primeira-dama também negou informações de bastidores que apontavam uma suposta exigência de pedido público de desculpas. Ela afirmou que pretende responder às narrativas que, segundo ela, vêm sendo divulgadas sobre o caso.
Após a publicação do vídeo, diversas apoiadoras e lideranças femininas manifestaram apoio a Michelle nas redes sociais, destacando a importância do respeito às mulheres nos espaços de debate político.