BASTIDORES: Republicanos articula rodízio no Legislativo e Afonso Aragão pode assumir cadeira na Câmara de Rondonópolis

Os bastidores da política de Rondonópolis seguem movimentados. Informações apuradas pelo GNMT indicam que o Republicanos trabalha para fortalecer sua base na Câmara Municipal por meio de um rodízio entre vereadores eleitos e suplentes.


Segundo as informações obtidas, o vereador Renan Dourado deverá se licenciar do mandato, abrindo espaço para a posse do primeiro suplente, Afonso Aragão.


Outra movimentação em discussão envolve o vereador Marisvaldo, que também poderá se licenciar, possibilitando a convocação do suplente Bilu da Areia.


Enquanto as articulações avançam, Afonso Aragão publicou uma mensagem em suas redes sociais agradecendo aos 1.211 votos recebidos nas eleições de 2024 e dando indícios de que poderá assumir uma cadeira no Legislativo.


“Obrigado aos 1.211 acelerados que, em 2024, confiaram em mim o voto e o desejo de termos, pela primeira vez na história de Rondonópolis, um representante do setor do transporte no Legislativo Municipal. (…) Essa foto é um sinal de que vamos ACELERAR RONDONÓPOLIS em breve. O sonho é tão grande que estou emocionado e grato a Deus e ao prefeito por confiar e acreditar no meu trabalho. Essa conquista será por vocês e para toda honra e glória.”


Até o momento, a eventual licença dos vereadores e a convocação dos suplentes aguardam a formalização dos atos oficiais. O GNMT segue acompanhando os desdobramentos e trará novas informações assim que houver confirmação oficial.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT