Após o empate sem gols no primeiro jogo das quartas de final, em Maringá, Cianorte e Barra voltam a se enfrentar neste sábado (6), às 17h, na Arena da Barra, em Itajaí. O estádio tem capacidade para 5.500 torcedores, sendo 5.000 destinados à torcida da casa.
O Cianorte, que viajou na quarta-feira para Curitiba e depois seguiu para Itajaí, terá um desfalque importante: Wagner Manaus, expulso na primeira partida. A equipe do técnico Rafael Ferro aposta novamente na força fora de casa, já que garantiu a classificação contra o Mixto-MT, nas oitavas, também como visitante.
A provável escalação do Leão do Vale é: Wagner Coradin; Ramon Soares, Gabriel Mancha, Wesley Rodrigues, Nicolas; Natham, Danrley, Danilo; Caíque Cálito, Maranhão e Tite (Hernane).
Pelo lado catarinense, o Barra também perdeu um jogador por expulsão: Tetê não estará à disposição de Eduardo Souza. Fundado há apenas 12 anos, o clube busca a vaga inédita na Série C de 2026 diante de sua torcida.
O provável time do Pescador é: Ewerton; Kayque, Jean Pierre, Vavá, Da Rocha; Natan, Henrique, Saymon; Elvinho, Renan Bernabé e Vitinho.
A partida terá transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal Metrópoles.