PM conduz suspeito de agredir esposa gestante de 34 semanas, isto perante os filhos de 03 e 05 anos.

Policiais militares do 5ºBPM foram acionados via CIOSP decorrente de uma mulher disse estar gestante e ter sido agredida pelo marido. No local os policiais entrevistaram a vitima e foram informados que seu esposo chegou da rua por volta das 4hs da manhã embriagado e agressivo, onde começaram uma discussão verbal, momento em que o suspeito que se encontrava alterado passou a agredir a vítima verbalmente e fisicamente. Que durante as agressões o suspeito a puxou pelos cabelos, momento em que passou a desferir socos no rosto da vítima. 


Segundo a vitima quando o suspeito a soltou, a mesma fez contato com a polícia militar através do CIOSP e solicitou a presença da guarnição. Os policiais presenciaram que o suspeito está com algumas escoriações no rosto e que a vítima está com hematoma no lábio inferior.


Ressalta-se que a vítima encontra-se gestante de 34 semanas, e que as agressões ocorreram perante os filhos do casal de apenas 03 e 05 anos. Diante do exposto, o suspeito foi entregue na 1ª Del Pol para os fins que o caso destina.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT