Colisão grave na MT-130 deixa homem preso às ferragens entre Rondonópolis e Poxoréu

Um homem ficou preso às ferragens após uma grave colisão entre um carro de passeio e uma carreta, registrada na noite deste domingo (21), na MT-130, nas proximidades da Curva da Santinha, entre Rondonópolis e Poxoréu (MT).

Segundo informações iniciais, os dois veículos teriam se envolvido em um impacto violento. Com a força da batida, a carreta acabou tombando às margens da rodovia, espalhando parte da carga de grãos pela pista. Já o automóvel de passeio capotou e ficou completamente destruído.

Imagens registradas por testemunhas mostram que ao menos uma vítima ficou presa às ferragens do veículo. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o número total de feridos nem sobre o estado de saúde das vítimas.

Equipes de resgate da concessionária Morro da Mesa foram acionadas e atuam no atendimento da ocorrência, realizando o socorro às vítimas e a remoção dos veículos envolvidos.

Devido à grande quantidade de grãos espalhados na pista, o tráfego no trecho segue em sistema de “siga e pare”, com interdição parcial da rodovia. A concessionária orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo local até a conclusão dos trabalhos de limpeza e resgate.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT